MAIS UM COMISSIONADO É NOMEADO NA PREFEITURA

MAIS UM COMISSIONADO É NOMEADO NA PREFEITURA

A nomeação de SARA LUIZ BARBOSA DA SILVA, foi publicada na edição desta quinta-feira (08) do Diário Oficial do Município de Marília. Ela vai ocupar o cargo, em comissão, de Coordenadora de Políticas para os Idosos, símbolo C-2, devendo cumprir jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.

No mesmo dia o chefe do executivo municipal sancionou a Lei Complementar que criou o cargo de Diretor do Observatório Municipal de Segurança e Cidadania, que ainda não teve nomeação do diretor.

A MATRA – Marília Transparente acompanha as nomeações em cargos comissionados em defesa da transparência e da boa aplicação dos recursos públicos. Cabe aqui salientar que graças aos apontamentos consistentes e devidamente fundamentados da MATRA em ações anteriores, a justiça determinou no ano passado a extinção de 15 cargos comissionados no DAEM, Departamento de Água e Esgoto de Marília, e de mais 42 dos chamados “cargos de confiança” na Câmara Municipal.

Cálculos da MATRA – Marília Transparente, de 2015, já apontavam que o fim das vagas irregularmente ocupadas poderia gerar uma economia de R$ 7.559.848,65 por ano para os cofres públicos.