ARTIGO DA MATRA SOBRE A INSTALAÇÃO DE RADARES REPERCUTE NA IMPRENSA

ARTIGO DA MATRA SOBRE A INSTALAÇÃO DE RADARES REPERCUTE NA IMPRENSA

A análise feita pela MATRA sobre o valor do contrato a ser firmado com a empresa vencedora da licitação para a instalação de radares em Marília está dando o que falar.
É que além das suspeitas de irregularidades envolvendo o processo licitatório realizado em 2015 (gestão passada), que é alvo de representação no Tribunal de Contas do Estado (de autoria do presidente da Câmara, vereador Wilson Damasceno), a MATRA revelou que, em uma comparação com o serviço prestado no Município de Sorocaba, os valores a serem praticados em Marília são pelo menos três vezes maior – mesmo Marília sendo uma cidade bem menor em número de habitantes.
Após a publicação do artigo, no último domingo, no site da MATRA e nos Jornais da Manhã e Cidade, a notícia repercutiu também na internet e em outros veículos de comunicação, como na RECORD TV, que fez reportagem sobre o assunto entrevistando presidente da entidade, Edgar Cândido Ferreira. A reportagem foi ao AR nas duas edições do telejornal regional da Record TV nesta segunda-feira.
Para conferir o ARTIGO da MATRA sobre o assunto é só clicar no link abaixo:

IMPLANTAÇÃO DE RADARES EM MARÍLIA GERA POLÊMICA

giro-matra

WhatsApp Image 2018-01-15 at 18.49.46 (2)

WhatsApp Image 2018-01-15 at 18.49.46WhatsApp Image 2018-01-15 at 18.49.46 (1)