MATRA RECEBE REPRESENTANTES DA ONG CEM – MARÍLIA CENTENÁRIA

MATRA RECEBE REPRESENTANTES DA ONG CEM – MARÍLIA CENTENÁRIA

A Matra – Marília Transparente – recebeu nessa semana a visita de integrantes da ONG CEM (Organização Não Governamental Marília Centenária). O encontro ocorreu durante uma reunião ordinária da Matra e foi importante para que as duas organizações da sociedade civil pudessem se conhecer melhor e traçar objetivos que são comuns para o desenvolvimento de Marília.

“A Ong Marília Centenária tem como objetivo fundamental participar do processo de transformação social das nossas comunidades. Então, o objetivo da Ong por meio da sua diretoria, é fomentar o debate sobre políticas públicas, educação, sobre as questões sociais e principalmente, junto com a Matra, sobre a prestação de contas da nossa cidade. Queremos ser um instrumento junto à comunidade para que possamos discutir e fazer propostas ao poder público municipal”, disse Sugar Ray, presidente da Ong CEM.

Ainda segundo Sugar Ray, que é Coronel da reserva da Polícia Miliar, a Matra é uma instituição com total credibilidade que há quase doze anos faz um trabalho muito importante de controle social, e a nova Ong surge com a proposta de fazer uma transformação social, com foco no centenário de Marília que será comemorado daqui a onze anos. “Para nós, participar desse encontro hoje foi um grande aprendizado”, concluiu Sugar Ray.

Para o presidente da Matra, Edgar Cândido Ferreira, a reunião também foi positiva, “uma vez que o objetivo da nova Ong é trabalhar em conjunto com a sociedade no sentido do bem coletivo”, afirmou Edgar.

01

02