ENQUETE DO JORNAL CIDADE TAMBÉM MOSTRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DEFENDE A REDUÇÃO PARA TREZE VEREADORES NA CÂMARA

ENQUETE DO JORNAL CIDADE TAMBÉM MOSTRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DEFENDE A REDUÇÃO PARA TREZE VEREADORES NA CÂMARA

Em uma enquete criada no dia 30 de setembro na página do “Jornal Cidade” no Facebook, a imensa maioria dos participantes demonstra, até agora, apoio à campanha encabeçada pela Matra pela REDUÇÃO no número de vereadores em Marília para treze.

A publicação, que indaga “qual o número ideal de vereadores em Marília”, teve até a manhã desta terça-feira (02/10) a participação de 187 pessoas, sendo que 90% delas votaram pela redução para 13 cadeiras e 10% pelo aumento para 21.

ENQUETE-JC

A enquete ficará aberta por mais cinco dias e a expectativa é que o número de participantes aumente consideravelmente.

Para participar é só acessar a página do Jornal Cidade no Facebook ou clicar no Link:

A Campanha: “Treze vereadores é o que o povo quer” também conta com o apoio de 34 entidades representativas da população, entre elas Associações de moradores das quatro regiões da cidade, sindicatos, Rotarys Clubes, Lions, Lojas Maçônicas, ACIM, CIESP e OAB, que entregaram, junto com a Matra, um abaixo assinado na Câmara Municipal com pedido de colocação urgente na pauta e APROVAÇÃO do Projeto de Lei número 01/2018 que fixa em 13 (treze) o número de vereadores em Marília. O Projeto, de autoria do presidente do Legislativo Wilson Damasceno, está em tramitação desde o início deste ano, mas ainda não tem data prevista para ser colocado em votação.

A Matra convida a população para participar dessa e de outras iniciativas da campanha, lembrando que se nada for feito serão 21 vereadores nas próximas eleições com um custo de quase R$ 6 milhões a mais (dinheiro público).

Para mais informações sobre a campanha acesse os materiais já produzidos pela Matra:

CAMPANHA TREZE VEREADORES: ASSISTA A REPORTAGEM PRODUZIDA PELA TV CÂMARA

TREZE VEREADORES. É O QUE O POVO QUER.

CAMPANHA “TREZE VEREADORES É O QUE O POVO QUER” GANHA FORÇA E ENTREGA DE ABAIXO-ASSINADO NA CÂMARA REPERCUTE NA IMPRENSA