PLENÁRIA DO LIXO: COMISSÃO ORGANIZADORA DÁ ANDAMENTO AOS TRABALHOS E ANUNCIA APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO FINAL SOBRE O EVENTO

PLENÁRIA DO LIXO: COMISSÃO ORGANIZADORA DÁ ANDAMENTO AOS TRABALHOS E ANUNCIA APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO FINAL SOBRE O EVENTO

Foi realizada na manhã desta terça-feira (03), na sede da Matra (Marília Transparente), a primeira reunião de trabalho depois da “Plenária do Lixo 2019”.

Além de membros da Matra, participaram integrantes da Associação Ambientalista de Marília – Origem, um empresário do setor de energia e membros da sociedade civil como um todo.

Primeiro os participantes fizeram uma avaliação da Plenária de modo geral, pontuando os destaques do evento na opinião de cada um. Em seguida ficou definida a metodologia de trabalho que será utilizada para dar andamento às ações, que deverá contar sempre com a participação da sociedade, de acordo com o que foi definido.

Um documento, com um resumo das propostas apresentadas durante a Plenária do Lixo será elaborado e apresentado em aproximadamente 15 dias.

Depois disso a comissão fará a apresentação das propostas ao Poder Público Municipal e demais segmentos da sociedade.

Mais cedo, em entrevista ao vivo na Rádio Campestre FM, membros da Matra falaram sobre o sucesso do evento e os próximos passos. Confira nos vídeos a seguir:

Vídeos: Campestre FM