Obra do esgoto: Replan vence mais duas licitações do Daem e ganha aditivo

Obra do esgoto: Replan vence mais duas licitações do Daem e ganha aditivo

A Replan Saneamento e Obras Ltda venceu mais duas licitações para prestação de serviço ao Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) e levou um novo aditivo em outro contrato com a autarquia.

A empresa já possui diversos negócios com o poder público municipal e, inclusive, é responsável pela execução das três Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) da cidade.

As novidades envolvendo Daem e Replan foram publicadas no Diário Oficial do município desta quarta-feira (24).

Uma das novas licitações vencidas prevê o prolongamento de redes coletoras de esgoto e interligação em emissários existentes com destino às ETEs do Pombo e do Barbosa. Para isso a Replan vai receber R$ 3,4 milhões.

O segundo novo certame vencido pela empresa é referente à locação de equipamentos pesados. São horas de serviços de retroescavadeira, pá carregadeira, mini carregadeira e caminhões basculantes.

O maquinário e os veículos serão utilizados nos serviços de manutenção das redes água e esgoto, pelo período de até 12 meses.

Na homologação disponível no Diário Oficial não constam detalhes sobre os valores que a Replan vai receber pela locação.

Também nesta quarta-feira saiu a publicação do aditivo que prorroga por 12 meses o contrato entre Replan e Daem para reposição asfáltica, com fornecimento de equipamentos e mão de obra, em diversas ruas.

O serviço é voltado a tampar com asfalto as valas abertas pelas equipes de reparo da autarquia.

Fonte: Marília Notícia

*imagem meramente ilustrativa.