CAMPANHA VOTO CONSCIENTE CHEGA À FEIRA. LEMBRE-SE: A MUDANÇA COMEÇA POR VOCÊ!

CAMPANHA VOTO CONSCIENTE CHEGA À FEIRA. LEMBRE-SE: A MUDANÇA COMEÇA POR VOCÊ!

Na noite de ontem voluntários da MATRA estiveram na feira noturna onde fizeram a distribuição de panfletos da campanha VOTO CONSCIENTE.

Centenas de pessoas receberam o material com informações importantes para ajudar os eleitores a fazerem uma boa escolha na hora de definir em quem votar na eleição do dia 15 de novembro.

“No começo cheguei a ficar um pouco receoso quanto à recepção das pessoas, mas tive uma grata surpresa. Foi muito legal, as pessoas foram muito receptivas e algumas até pararam para falar sobre o assunto. É um trabalho de formiguinha, mas cada eleitor conscientizado é uma grande conquista. Foi um prazer poder participar ativamente desta campanha”, disse Denilson Evangelista, voluntário da MATRA.

É importante lembrar que a MATRA não faz política partidária. Ao realizar a campanha VOTO CONSCIENTE, ela não está indicando em qual candidato votar, mas provocando a reflexão dos eleitores e fornecendo informações importantes para ajuda-los a fazer a melhor escolha de acordo com as preferências de cada um. “Quem não gosta de política é governado por quem gosta e nos dias atuais, com tantas informações de fontes confiáveis à disposição dos eleitores, não dá para ninguém alegar desconhecimento. Ao mesmo tempo também é preciso ter muito cuidado com notícias falsas nas redes sociais, por isso esse trabalho de conscientização é tão importante”, afirmou Hildebrando de Azevedo Souza, presidente da Matra.

Precisamos votar em candidatos comprometidos com o INTERESSE PÚBLICO, com o passado limpo, honestos, competentes e sem condenações na justiça por mau uso de dinheiro público. Afinal, o orçamento previsto para os próximos quatro anos na Prefeitura de Marília, passa dos R$ 4 BILHÕES.

Esse dinheiro é seu também, por isso escolha com responsabilidade quem vai cuidar dele. Essa é a mensagem que a MATRA quer passar para os eleitores neste momento.

A campanha segue à todo o vapor nas redes sociais, no comércio e nas indústrias.

Lembre-se que o seu voto define o futuro da sua cidade e da sua família!

Este slideshow necessita de JavaScript.

FRENTE

VERSO