CAMPANHA VOTO CONSCIENTE CHEGA À RETA FINAL COM MOBILIZAÇÃO EM INDÚSTRIAS, COMÉRCIO E NA SANTA CASA

CAMPANHA VOTO CONSCIENTE CHEGA À RETA FINAL COM MOBILIZAÇÃO EM INDÚSTRIAS, COMÉRCIO E NA SANTA CASA

Os últimos dias foram intensos para os voluntários da MATRA que, mesmo durante a pandemia, realizaram uma grande mobilização para a divulgação da campanha VOTO CONSCIENTE.

Tomando todas as medidas de prevenção ao coronavírus, foi feita a distribuição e panfletos da campanha nas feiras, em indústrias de Marília, no comércio e para os funcionários da Santa Casa.

“Para que o Brasil mude para melhor é necessário uma reflexão do eleitor na hora de escolher os candidatos a vereador e a prefeito no seu município, porque o Brasil é formado pelos municípios e a partir do momento em que os eleitores fizerem uma boa escolha, tanto no executivo como no legislativo em cada cidade, é a grande chance do Brasil mudar para melhor”, disse Edgar Cândido Ferreira, Vice-Presidente da MATRA.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Trinta mil panfletos foram distribuídos. Mas a campanha apartidária de conscientização se espalhou também nas redes sociais e foi destaque na imprensa local.

“Mais uma vez na eleição municipal a MATRA dá uma grande contribuição no sentido de orientar o voto consciente para que a escolha tanto no executivo quanto no legislativo seja feita com representantes com passado recomendável, de caráter e no aspecto de preparação de conhecimento quanto ao papel fiscalizatório e de função de legislar dos vereadores. Já para prefeito, é importante estar atento no sentido de fazer uma gestão profícua tanto no aspecto do bem para a coletividade quanto no cuidado com o dinheiro público, que é do povo”, completou Edgar.

Lembre-se que o SEU VOTO DEFINE O FUTURO DA SUA CIDADE E DA SUA FAMÍLIA. A Mudança começa por você!

FRENTE

VERSO

*Fotos: MATRA