Notícias

Busca

MATRA

Administração determina realocação de 400 servidores municipais “emprestados”

01 de fevereiro de 2013 - 10:06

O Secretário Municipal da Administração José Roberto Marques de Castro determinou a realocação de aproximadamente 400 servidores públicos municipais que estavam “emprestados” a órgãos e entidades assistenciais. Com isso, o comandante da Pasta precisa suprir a carência de funcionários em diversos setores da Administração Pública Municipal.

O Ato 01-2013 da Secretaria Municipal da Administração, que traz a determinação, foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município.

A Secretária da Administração convoca todos os servidores municipais à disposição de órgãos e entidades do município a se apresentarem no próximo dia 1º de março aos seus superiores nas Secretarias Municipais de origem.

Já no Ato 02-2013, o Secretário José Roberto Marques de Castro suspende até o dia 28 de fevereiro todas e quaisquer transferências de servidores municipais.

Com os cortes de aproximadamente 500 funções gratificadas e a dívida de mais de R$ 200 milhões anunciados pela Prefeitura, esta foi a saída encontrada pela Secretaria da Administração para suprir a falta de servidores no quadro de pessoal.

O prefeito Vinícius Camarinha (PSB) está em viagem e ainda não teria sido comunicado da decisão da Pasta, com autonomia para tais atos envolvendo o funcionalismo público municipal.

Fonte: Jornal da Manhã (versão impressa)

Comentários

Mais vistos