Notícias

Busca

MATRA

Buracos na cidade inspiram a criação de site de protesto

28 de março de 2011 - 16:32

Além das reclamações já habituais, os buracos da cidade de Marília inspiraram agora um protesto em forma de site na internet. Com foco no bairro Nova Marília, o site “Buracos Invadem Marília” traz uma primeira matéria publicada com o título “Buracos que parecem rios invadem a cidade de Marília”, com uma foto ilustrando o material que reproduz uma visão que muitos marilienses conhecem bem.

O material publicado chama a atenção para a indignação da população da Nova Marília com a falta de manutenção das ruas e reforça ainda o argumento de que as reclamações são feitas constantemente.

No material, reclamam ainda da qualidade dos serviços quando ele é prestado, afirmando que os “poucos buracos tampados pela Prefeitura reabrem e ficam ainda maiores com uma simples garoa, gerando crateras imensas que em alguns lugares parecem verdadeiros pântanos”.

Para dar sustentação às afirmações feitas no site, há à disposição nele ainda uma galeria de fotos que teriam sido feitas no Nova Marília, com uma verdadeira coleção de crateras, dos mais variados formatos, profundidade e conteúdo – de água lamacenta a entulho.

O site abre espaço para manifestações de leitores e as fotos, bem como seu conteúdo, podem ser acessados no endereço http://buracosmarilia.no.comunidades.net/. 

 

Indeferimento

Enquanto isso, o Diário Oficial do Município de Marília publicou hoje a decisão do pedido de impugnação do edital número 034/2011, que tem como objeto o “registro de preços para eventual serviço de recuperação e reperfilamento de pavimentação, recapeamento asfáltico e serviços correlatos em diversas vias públicas do Município de Marília”, que foi indeferido.

Dessa forma, de acordo com a edição 449 da publicação, disponibilizada hoje, “tendo em vista o indeferimento a impugnação apresentada e a prestação de esclarecimentos aos quesitos solicitados”, a Prefeitura dará “sequência ao presente processo sendo a data de Sessão de Processamento marcada para: Dia 30/03/2011 as 15:00 horas”.

É torcer agora para que, com a continuidade do processo, a população seja atendida o mais rápido possível nas suas reivindicações para a recuperação das ruas que se deterioram mais a cada dia, por toda a cidade.

Comentários

Mais vistos