Notícias

Busca

MATRA

Câmara oferece 5 vagas para estágio de nível superior

15 de abril de 2010 - 00:00

A Câmara de Marília, em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), está com inscrições abertas para estágio em nível superior. São cinco vagas para início imediato. Estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 510 mensais (um salário mínimo) para quatro horas diárias de trabalho. As inscrições podem ser feitas até as 17h desta sexta (dia 16), na sede do Ciee, na avenida Santo Antônio, 359, Centro.

Podem se inscrever para o processo seletivo estudantes dos cursos de marketing, publicidade e propaganda, design gráfico, direito, biblioteconomia, ciências sociais, ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e tecnologia da informação, tecnologia em redes de computadores e tecnologia em processos de dados.

É preciso, no ato da inscrição, portar o comprovante original de matrícula no curso superior em que conste o ano ou termo frequentado pelo aluno. As provas, realizadas pelo Ciee, serão aplicadas no dia 23 de abril, em local e horário a serem definidos. O processo seletivo será composto por dez questões de português, dez questões de matemática e dez questões de conhecimentos gerais. A prova será avaliada de zero a cem pontos, com caráter classificatório.

Fonte: Jornal Bom Dia Marília

 

Comentários

Mais vistos