Notícias

Busca

MATRA

Câmara: votação de projetos permanece obstruída

11 de maio de 2010 - 00:00

Na sessão ordinária desta segunda-feira à noite (10), não foram apreciados projetos pela Câmara Municipal de Marília. A pauta permaneceu trancada, devido ao pedido de vistas do Vereador Sydney Gobetti de Souza, em projeto de autoria do Executivo, que tem regime de urgência para sua tramitação. Em virtude disto, a votação de projetos só será retomada na próxima sessão ordinária, ou seja, dia 17 de maio.

Foram votados apenas requerimentos e indicações. Um dos requerimentos bastante discutido foi o de nº 546/2010, de autoria do Vereador Delegado Wilson Damasceno, que solicitava ao Diretor do Departamento de Água e Esgoto de Marília, o encaminhamento à Câmara, no prazo previsto na Lei Orgânica do Município, da íntegra da auditoria realizada pelo Sr. José Carlos Miguel de Mendonça em face do contrato do Departamento com a denominada Águas de Marília, vez que havia a notícia de que a auditoria já fora concluída.

O Vereador Delegado Wilson Damasceno menciona no requerimento que ele e o Vereador Júnior da Farmácia, encaminharam ofício de nº 184 no dia 18 de fevereiro de 2010, sob número de protocolo 2.254, de 18 de fevereiro de 2010, às 10h45m, mas que até a presente data não havia sido remetida nenhuma resposta, e solicitou adendo, a pedido do Vereador José Carlos Albuquerque, pedindo também a cópia do mencionado contrato e seus aditivos.

Outro requerimento que suscitou discussão foi o de nº 608/2010, do Vereador Mário Coraíni Júnior, que solicitava ao Prefeito Municipal informações sobre quais as obras municipais que estariam a cargo da empresa R.A. Tortela & Tortela Construtora Ltda. ME; bem como o atual andamento de cada uma delas; os pagamentos realizados e ainda, o envio de cópias das licitações efetuadas correspondentes a cada uma das obras porventura existentes. Foram aprovados, na última sessão, 62 requerimentos.

Fonte: Câmara Municipal

 

Comentários

Mais vistos