Notícias

Busca

MATRA

Câmara de Marília homologa concurso para a contratação de 15 servidores

28 de junho de 2016 - 11:29

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), homologou nesta segunda-feira (27) o concurso público aplicado pela Fundação Vunesp para a contratação de 15 novos servidores públicos para o quadro efetivo do Poder Legislativo. O processo seletivo foi aberto a partir do edital publicado em 18 de dezembro de 2015 no Diário Oficial do Município de Marília.

As classificações definitivas para os cargos de agente de copa, agente de segurança legislativa, auxiliar de escrita, analista e programador de sistemas e contador foram publicadas no Edital n.º 9, de 10 de maio de 2016. Já para os cargos de editor de imagem, fotógrafo legislativo, motorista, operador de áudio e vídeo, operador de câmera, procurador jurídico e repórter apresentador foram comunicadas pelo Edital n.º 17, de 24 de junho de 2016. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Realizado pela Fundação Vunesp, o concurso recebeu, ao todo, 2.546 inscrições. O índice de presença nas provas foi superior a 70%, o que representou, 1.796 candidatos participando da seleção. O cargo com maior índice de presença na prova objetiva foi o de Operador de Câmara (92,31%), enquanto o cargo de procurador jurídico registrou o maior índice de ausência (36,36%).

Dos cargos oferecidos, o que recebeu maior quantidade de candidatos inscritos foi o de auxiliar de escrita (1.560 inscrições) e o que recebeu a menor quantidade de inscrições foi o de operador de áudio e vídeo (12 inscrições). Os candidatos habilitados na prova objetiva, passaram para as etapas de provas práticas e análises de títulos.

Comentários

Veja também

Mais vistos