Dentre as publicações do Diário Oficial do Município de Marília, desta sexta-feira, 23 de junho, estão a confirmação de RENATO AUGUSTO MICHELETTI para o exercício do cargo, em comissão, de Secretário Municipal de Direitos Humanos, ficando revogada a Portaria nº 32850, de 02 de janeiro de 2017, que o havia nomeado para o cargo de Secretário Municipal da Juventude e Cidadania. E também de RODRIGO PORTO para o exercício do cargo, em comissão, de Assessor Especial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, símbolo C-1A, por conta da mudança de nomenclatura da antiga Secretaria da Juventude e Cidadania, que passou a ser denominada Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
No mesmo dia o chefe do executivo exonerou MICHEL FABRIZIO MANCINI, do cargo, em comissão, de Coordenador de Divulgação e Comunicação, nomeando AMANDA GUERRA REZENDE para o mesmo cargo.
Já a portaria 3 3 5 9 8 nomeou JANAINA DONATI PONTELLO para o exercício do cargo, em comissão, de Coordenadora de Planejamento Urbano, símbolo C-2, que deverá cumprir jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.
A MATRA – Marília Transparente, continua acompanhando o andamento da Representação Encaminhada à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo que poderá resultar em uma ADIN – Ação Direta de Inconstitucionalidade, pela nomeação de mais de cento e vinte cargos comissionados pela atual Administração Municipal.





