Notícias

Busca

MATRA

Comissão especial do asfalto prorroga trabalhos por 90 dias

29 de março de 2012 - 13:54

A Comissão Especial, presidida pelo vereador Herval Seabra e composta pelos vereadores Wilson Damasceno e Donizete Alves, que realiza levantamento dos contratos de serviços de tapa-buracos, recapes e pavimentação pediu prorrogação de mais 90 dias para o término dos trabalhos. Solicitação foi feita na manhã de ontem (28) durante reunião.

As análises estavam previstas para terminar no próximo dia 20 de abril. O novo prazo foi necessário para realizar contratação de perito engenheiro civil com especialidade em pavimentação asfáltica para proceder a análise do laudo contábil e das especificações técnicas.

Segundo Herval Seabra foram constatados mais de vinte tapa-buracos em uma mesma via. Será investigado se houve irregularidade. “Ainda é cedo para saber se houve irregularidades queremos mais tempo para ter uma boa apuração sobre os problemas do serviço de pavimentação que é feito no município”.

Os vereadores já analisaram cópia do laudo realizado pelo perito contábil que gerou dúvidas de serviço de pavimentação. Problema resultou no envio de ofício para a prefeitura para esclarecimentos sobre tais trabalhos.

Seabra afirma que uma das dúvidas está relacionada a pavimentação da avenida de acesso ao condomínio Vale do Canaã, zona oeste, que foi realizada porém não estava inserida na documentação contábil. “Enviamos ofício para Codemar esclarecer a situação. Se foi paga pela empresa ou se os moradores pagaram, assim teremos uma conclusão”.

A nova reunião da comissão será realizada após a contratação do perito de engenharia.

Fonte: Diário de Marília – 29/03/2012

Comentários

Mais vistos