Notícias

Busca

MATRA

Concessão: Prefeitura contrata empresa para elaborar laudo sobre o valor patrimonial do Daem

15 de dezembro de 2015 - 12:01

A empresa Eco – Ema Construtora e Incorporadora Ltda foi a vencedora do processo licitatório nº 11/2015, modalidade convite, que visa a contratação de empresa especializada para elaboração de laudo técnico contendo a identificação dos ativos do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e seu valor patrimonial. No total, a Prefeitura pagará R$ 125.500,00 pelo serviço.

O trabalho a ser contratado consiste na identificação de todos os bens (maquinários, equipamentos, prédios, etc) e direitos (tudo o que tem a receber) do Daem. O valor patrimonial se refere ao valor de mercado (capacidade de geração de caixa) mais os bens e direitos. O valor total representará quanto o Daem vale no mercado. Após a inferência da quantia, a Prefeitura poderá abrir a licitação para a concessão do departamento.

Na próxima quinta-feira (17), a partir das 9h, será realizada no auditório do segundo andar da Prefeitura audiência pública para tratar da minuta do edital de licitação que visa a concessão dos serviços prestados pelo Daem à iniciativa privada.

Saiba mais:

Câmara aprova em definitivo privatização do Daem

Concessão do Daem: processo de tramitação do projeto e sancionamento da lei durou menos de um mês

PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA: Licitação para a concessão do Daem vai ser aberta no próximo dia 18

Gerente e advogado da Sabesp levantam informações sobre o Daem junto ao MP

Comentários

Mais vistos