Notícias

Busca

MATRA

Concurso da Fundação Casa vira caso de polícia em Marília

09 de março de 2010 - 00:00

Candidatos a dez vagas de psicólogo para a Fundação Casa registraram boletim de ocorrência e querem o cancelamento da prova, realizada no domingo (7). O problema alegado por eles é a aplicação de prova errada. “Recebemos provas referentes ao concurso para educação física. As questões de português e matemática eram as mesmas, porém, em conhecimentos específicos não tinha nada a ver. Depois a organização apareceu com uma prova xerocada (cópias) e queria aplicar. Não aceitei fazer. Teve um pessoal que até fez”, enfatizou a psicóloga Aracelli Eduardo dos Santos, 22.

A Fundação Vunesp realizou a prova de seleção para empregos na Fundação Casa, antiga Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor). Aracelli dos Santos foi até o cartório na tarde de ontem para protocolar pedido de cancelamento da prova através de procuração. “Esperamos que a Fundação Vunesp dê um retorno para a gente. Não é justo esperar por duas horas e ter de fazer outra prova. Existe todo um desgaste.”

O BOM DIA apurou que cerca de 20 candidatos registraram boletim de ocorrência no plantão policial em virtude da aplicação errônea da prova para os concorrentes à vaga de emprego para psicólogo. A Fundação Vunesp foi procurada através da central de atendimento, mas comunicou que só vai se pronunciar hoje por meio de sua assessoria de imprensa.

Fonte: Bom Dia Marília

Comentários

Mais vistos