Notícias

Busca

MATRA

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente abre inscrições para novos representantes em Marília

03 de setembro de 2010 - 00:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Marília abriu as inscrições para novos representantes. As fichas devem ser entregues até o dia 17 na sede do órgão – rua 4 de abril, 763 -, das 8 às 16h30. As eleições são no dia 28.
Serão eleitos dois representantes de instituições religiosas e de entidades sociais e um de necessidades especiais que prestrem atendimento na área. São exigidos documentos de identidade e ficha ou declaração de freqüência assinada pelo presidente.
A idade mínima é de 18 anos, também para os eleitores, que precisaraão apresentar documento oficial com foto e título do eleitor no pleito previsto para acontece no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” – avenida Sampaio Vidal, s/nº -m das 8h30 às 14h30.

Outros cargos 

Os eleitos vão compor a gestão no triênio 2010-2013. As eleições atendem exigência do parágrafo 1º do artigo 12 da Lei 7.168 de 24 do mês passado, que dispõe sobre a Política Municipal de Promoção da Criança e do Adolescente, o CMDCA e o Fundo.
Os demais representantes civis do CMDCA são de órgão de defesa (um), da classe de empregados (um), de associação ou sindicato dos contabilistas de Marília (um) e da Polícia Militar (um), que atuem na área da criança e do adolescente.
Todos são indicados pelo Poder Público municipal, a exemplos de seus representantes diretos – um de oito secretarias (Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação, Esportes e Lazer, Fazenda, Juventude, Meio Ambiente e Saúde) e da Procuradoria Geral.

Fonte: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos