Notícias

Busca

MATRA

Contrato entre Legião Mirim e Emdurb vai ser prorrogado

27 de janeiro de 2017 - 17:23

O contrato entre a Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) e a Legião Mirim, entidade que administra as áreas de Zona Azul na cidade, deve ser prorrogado por 90 dias e a dívida também será negociada.

A Emdurb interrompeu nesta semana à venda de cartelas e solicitou ao Gaoc (Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania) paralisar a fiscalização na Zona Azul da cidade, devido a dívida da Legião com o município.

Segundo o prefeito Daniel Alonso (PSDB), as atividades da Legião Mirim estão normalizadas. “O serviço de venda de cartelas está restabelecido e a dívida sendo negociada. Vamos prorrogar o contrato por 90 dias, depois deste prazo faremos uma nova licitação”.

O presidente da Legião Mirim, Francisco Samuel de Almeida, confirmou a continuidade da parceria. “As vendas das cartelas estão regularizadas. Só tenho que agradecer ao prefeito Daniel Alonso pela ajuda, compreensão e apoio nestes primeiros dias de governo”, salientou.

Almeida complementou ressaltando que “a entidade possui mais de 42 anos e sempre foi pautada pela seriedade e responsabilidade na parceria com o poder público municipal”.

O presidente interino da Emdurb, Vicente Silveira Moraes Junior, informa que o Gaoc volta a fiscalizar o uso de cartelas de Zona Azul a partir de hoje (27).

FONTE: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos