CPI da Fumes:Comissão prorroga prazo para fim dos trabalhos
Em reunião realizada hoje, os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Fumes (Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília) deliberaram pedir a prorrogação por mais 60 dias dos trabalhos da Comissão a fim de continuar as investigações em andamento.
O presidente da CPI, vereador Eduardo Gimenes, informou, ainda, que os documentos requeridos do Ministério Público Estadual já foram recebidos.
“Agora é primordial para os trabalhos o recebimento dos documentos pedidos ao Tribunal de Contas, pois esses são citados nos inquéritos recebidos do Ministério Público”, disse Gimenes. De acordo com o relatório da reunião de hoje, a situação da Fumes pode estar regularizada junto ao Tribunal.
Sobre a contratação de perito para analisar os documentos recebidos pela CPI, o presidente da Comissão informou que deixou a decisão a cargo do presidente da Câmara, Yoshio Takaoka.
A próxima reunião da CPI será dia 31 de outubro, às 9h, na sala “Nasib Cury”, localizada na Câmara Municipal.