Notícias

Busca

MATRA

Daem adia licitação para instalação das obras remanescentes do tratamento de esgoto

17 de setembro de 2012 - 11:34

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) adiou a licitação para a instalação das obras remanescentes do sistema de afastamento e tratamento de esgoto do município. A entrega dos envelopes de documentação e proposta orçamentária das empresas interessadas estava prevista para ser realizada na última sexta-feira (14) na Divisão de Suprimentos da autarquia.

Segundo informou o site da Prefeitura, o adiamento do processo se deve para que o Daem possa fazer esclarecimentos às empresas sobre o edital. Porém não previsão para que o processo seja retomado.

A licitação foi aberta inicialmente em março deste ano, sofreu impugnação e agora havia sido retomada após revisão conforme exame prévio do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). Para a retomada das obras do sistema de afastamento e tratamento de esgoto será investido R$ 63,7 milhões. A verba é proveniente do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento 2) e do Governo Federal.

O custo total do sistema está orçado em R$ 108.931.563,66. O edital prevê que a obra seja realizada em até 24 meses, a partir da expedição da ordem de serviço. O documento informa, também, que não será aceita a participação de consórcios.

 

Comentários

Mais vistos