Notícias

Busca

MATRA

DAEM afirma que cargos julgados inconstitucionais pelo TJ já haviam sido exonerados

24 de janeiro de 2011 - 10:59

Na sexta-feira, o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) esclareceu, por meio de nota, que os doze cargos que, pelo acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, deveriam ser exonerados, já haviam sido no final do mês de outubro e início de novembro de 2010 e que cabe à Câmara votar o projeto que determina a extinção dos postos já desocupados. 

Leia a nota na íntegra: 

Em virtude da publicidade sobre acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgado amplamente pela imprensa de Marília, que trata da extinção de 12 cargos em comissão do Daem, esclarecemos que: 

O Daem possuía 68 vagas para cargo em comissão, dos quais, apenas 54 eram ocupados. E mais. Dos 54, mais da metade era ocupado por servidores de carreira, ou seja,  fuuncionários concursados que tiveram o trabalho valorizado pela diretoria.

Cabe ainda esclarecermos que todos os funcinários que ocupavam os cargos citados foram exonerados ,ainda no final do mês de outubro e início de novembro de 2010.

O processo de extinção dos cargos(já desocupados), só depende da Câmara Municipal votar o projeto, que já foi encaminhado, também no ano passado.

Comentários

Mais vistos