Notícias

Busca

MATRA

EMDURB CANCELA LICITAÇÃO MAS NÃO DESISTE DE RADARES

10 de março de 2017 - 10:05

A Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) de Marília revogou a licitação para instalação de radares em Marília mas anunciou estudos e intenção de instalar equipamentos na cidade.
O processo, aberto na gestão do ex-prefeito, previa a instalação de 130 equipamentos em dezenas de pontos de fiscalização nas principais avenidas da cidade. A licitação estava em fase final, com previsão de testes para instalação dos radares.
A decisão de rever a licitação já havia sido anunciada pelo ex-presidente da empresa, Rabih Nemer, que deixou o cargo 23 dias após sua posse na Emdurb. O termo de revogação publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial é assinado pelo chefe de gabinete e diretor interino da Emdurb, Márcio Spósito.
“A Emdurb informou que em relação aos radares, está sendo realizado um novo estudo para implantação e posteriormente a finalização dessa etapa, será aberta uma nova licitação. Ainda não há prazo para o termino do estudo”, diz nota da prefeitura.
Atualmente a Emdurb trabalha com fiscalização e multas de trânsito através de grupo de agentes municipais e convênio com a Polícia Militar.
Na consulta sobre a implantação dos radares, o Giro Marília questionou também as informações sobre inviabilidade da Emdurb, anunciada até pelo Secretário da Fazenda, Levi Gomes, em audiência pública. “A Prefeitura Municipal de Marília informa que a EMDURB continua com suas atividades normalmente. A EMDURB está passando por um processo de reformulação, visando buscar a viabilidade da mesma.”

Fonte: Giro Marília

Comentários

Mais vistos