Notícias

Busca

MATRA

Emdurb tem nova chefia e mudanças em outros cargos

31 de janeiro de 2017 - 16:20

O comando da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Marília mudou outra vez nesta terça-feira. O prefeito Daniel Alonso nomeou seu chefe de gabinete, Márcio Augusto Spósito, como diretor-presidente interino da empresa.

Spósito é o terceiro nomeado desde o início do mandato, em 1º de janeiro. Ele substitui o advogado Vicente Moraes, nomeado após a saída do também advogado Rabih Nemer em meio a uma conturbada relação da diretoria com a administração municipal.

O novo diretor foi nomeado e já tomou as primeiras medidas: exonerou o diretor adjunto Wilson Garcia, o assessor jurídico Evandro Quini e o coordenador de projetos especiais, Gilcimar Medeiros, todos nomeados por Rabih.

Márcio Spósito acompanha Daniel há 15 anos como funcionário da Casa Sol, grupo de lojas de material de construção controlado pelo prefeito.  A portaria com sua nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial desta terça, assim como as exonerações determinadas por ele.

A nomeação do novo dirigente foi feita sem qualquer manifestação da prefeitura sobre o caso ou sobre a indicação do presidente “definitivo”, que não vá assumir apenas de forma interina.

Fonte: Giro Marília

Comentários

Mais vistos