Notícias

Busca

MATRA

Empresários do setor alimentício definem temas da 1ª Feiraliment

20 de julho de 2010 - 00:00

Empresários e industriais do setor de alimentos em Marília definem hoje em reunião no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), às 18h30, os temas das palestras que serão ministradas durante a primeira edição da Feiraliment, que será realizada entre os dias 28, 29 e 30 de setembro no Farol Eventos. Segundo o diretor do Ciesp em Marília, Flávio Peres, depois de sugeridos os assuntos será realizada a escolha dos profissionais que irão ministrar as palestras.

“Serão realizadas de duas a três palestras por dia, e com base nas necessidades que os empresários e industriais convidados para essa reunião de amanhã (hoje) é que vamos levantar os assuntos e escolher os profissionais”, explica o diretor. Peres ressalta que os principais objetivos da feira são consolidar Marília como capital do alimento no cenário nacional e trazer inovações do setor alimentício, fomentando negócios e atualizando empresários e industriais do setor. “Vamos trazer tecnologia para o pequeno, o médio e o grande empresário. É uma ótima oportunidade para empresários conhecerem o que há de mais moderno no setor e fazerem bons negócios”, ressalta o diretor do Ciesp.

De acordo com Peres, serão comercializados 54 estandes com dois metros quadrados cada um para interessados em participar da feira. “Até hoje (ontem), já haviam sido comercializados cerca de 80% deles e tenho certeza que a feira terá um retorno positivo para expositores ligados ao setor de alimentos na cidade”, fala. O Ciesp de Marília fica na rua Araraquara, 315.

Números – O diretor do Ciesp destaca que não há como ter uma estimativa de quantas pessoas vão participar da feira e nem qual o volume de negócios que serão feitos. “Por se tratar da primeira Feiraliment não há parâmetros, mas acredito que será um sucesso”.

A feira – A Feiraliment é um evento voltado a indústria de máquinas, equipamentos, embalagens, rotulagens, prestação de serviços e novas tecnologias para o setor alimentício. Os participantes poderão ampliar as relações de negócios entre os fornecedores e indústria e criar tendências para multiplicar os canais de distribuição e vendas dos produtos do setor.
 

Fonte: Correio Mariliense

Comentários

Mais vistos