Notícias

Busca

MATRA

Empresa Circular diz que não deixará de prestar serviço em Marília

18 de abril de 2013 - 11:30

Mesmo com a determinação da Prefeitura da paralisação do serviço de transporte coletivo daqui  30 dias para que as empresas vencedoras da licitação possam iniciar seus trabalhos, a empresa Circular afirmou que não deixará Marília. Em nota, a empresa afirmou que está amparada em decisão judicial.

A assessoria de imprensa da empresa Circular informou que uma decisão proferida pela juíza da 5° Vara Cível de Marília, Ângela Martinez Heinrich, garantiria o direito à continuidade da prestação do serviço.

“Na ânsia de se concretizar a licitação, estabelecendo-se a tão sonhada concorrência,não se pode permitir a criação de situação juridicamente insolúvel. A confusão entre o patrimônio de duas ou várias empresas sem apuração prévia de eventuais custos decorrentes da extinção de um contrato que vigora por longos anos sem clausulas estanques, afrontam a decisão judicial, plenamente em vigência” , diz trecho da sentença, segundo a Circular.

A nota ainda aponta que tramitam na justiça outras quatro ações que pedem a anulação da licitação do transporte coletivo, diante de inúmeros vícios e irregularidades, além de suspeita de corrupção e fraudes.

A assessoria da Circular de Marília diz que “o bom senso determina que sejam respeitados os prazos legais estabelecidos em leis municipal e federal, para a transição e desmobilização, não que se decida de afogadilho aumentando  a já densa nuvem de suspeição que envolve todo o certame”.

Por fim, informou que continuará a prestar o serviço.

Saiba mais: Transporte Coletivo: Grande Bauru e Cidade Sorriso darão início às atividades em 18 de maio

Comentários

Mais vistos