Notícias

Busca

MATRA

Enquanto os buracos tomam conta, licitação para tapá-los é suspensa

25 de março de 2011 - 14:28

Depois da suspensão do edital de licitação do transbordo do lixo e a continuidade do processo licitatório do transporte urbano de Marília ter ficado apenas para o final do mês que vem, a edição de ontem do Diário Oficial da Prefeitura de Marília, a de número 447, de 24 de março de 2011, trouxe uma nova suspensão de edital, cuja continuidade, aplacaria muitos anseios da sociedade mariliense.

O edital suspenso é o de número 034/2011, da Prefeitura Municipal de Marília, da modalidade pregão, para “o registro de preços para eventual serviço de recuperação e reperfilamento de pavimentação, recapeamento asfáltico e serviços correlatos em diversas vias públicas do Município de Marília”.

A publicação de ontem trouxe o termo que, de acordo com seu texto, diz que “tendo em vista questionamentos e impugnação apresentados e no intuito de proceder melhores estudos para adequações ao edital”.

De acordo com a determinação, assinada pela presidente da Comissão de Licitação, Neuci França, a partir da publicação, a suspensão vigorará até uma nova publicação do referido edital.

É torcer para que, até lá, ainda reste algo das esfaceladas ruas de Marília que possa ser recuperado.

Fonte: https://diariooficial.marilia.sp.gov.br/

Comentários

Mais vistos