Notícias

Busca

MATRA

Ex-vereador de Júlio Mesquita é novo secretário de Serviços Urbanos de Marília

03 de março de 2014 - 08:59

Alexandre de Albuquerque MonteiroAlexandre de Albuquerque Monteiro, o Lêda, ex-vereador de Júlio Mesquita, é o novo secretário municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Marília. A nomeação consta da portaria nº 29 259 assinada pelo prefeito Vinícius Camarinha e publicada na edição deste sábado (1) do Diário Oficial. Lêda fica no lugar de Avelino dos Santos Modelli, o Lino, que acumulava também a Secretaria de Obras e, agora, permanecerá somente nesta função.

DE FORA – O novo secretário é professor de ensino médio, já foi vereador por vários mandatos na cidade de Júlio Mesquita, é cunhado do atual vice-prefeito da cidade e sempre atuou como cabo eleitoral do deputado federal Abelardo Camarinha (PSB), pai do prefeito de Marília. O que chama a atenção é a administração nomear alguém de fora da cidade para o cargo, em detrimento de marilienses – fato, por sinal, duramente criticado em outros governos quando os Camarinha estavam fora do poder.

CONFIRMADO – A mesma edição do Diário Oficial confirma notícia divulgada com absoluta exclusividade pelo HORA H no início da semana. A arquiteta Valéria de Melo Viana (FOTO) é a nova secretária de Planejamento Urbano de Marília. Ela assume no lugar do também arquiteto Valdemir Pimentel, cuja exoneração também está no Diário Oficial de hoje.

Fonte: Programa Hora H

Comentários

Mais vistos