Notícias

Busca

MATRA

INDEPENDÊNCIA: 5ª Marcha da Cidadania espera mil participantes no dia 7 de setembro

27 de agosto de 2015 - 10:10

A 5ª Marcha da Cidadania vai acontecer no Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. A concentração terá início às 9h, defronte ao Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”. Cerca de mil participantes são esperados pela organização. “Vamos seguir o desfile e protestar, dado o descontentamento geral em nossa cidade com a atual situação política”, enfatizou o coordenador da Marcha da Cidadania, Antônio Vieira.

As outras quatro edições da marcha, que tem a organização do Grupo de Fé é Política da Igreja Católica, aconteceram em julho, setembro e novembro de 2013, além de janeiro de 2014. Vieira lembrou que Marília continua sofrendo com a falta d’água, buraqueira nas ruas e avenidas, caos no atendimento de saúde, iminência de nova epidemia de dengue e uma Câmara submissa.

“O movimento não é organizado por partidos políticos, mas é claro que existem pessoas de vários partidos e isso é válido sim. Aliás, as pessoas precisam se envolver mais com a política por grandes mudanças necessárias”, comentou o coordenador do movimento. Segundo ele, a Marcha é a grande oportunidade das pessoas irem às ruas para protestar e mostrar para as autoridades que a situação não está boa.

Fonte: Jornal da Manhã

Comentários

Mais vistos