Notícias

Busca

MATRA
COMBATE À CORRUPÇÃO

Instituto Não Aceito Corrupção aborda o tema com criatividade por meio de vídeos educativos – veja aqui no site da MATRA

27 de outubro de 2022 - 10:14

O Instituto Não Aceito Corrupção (INAC), uma associação civil, apartidária e sem fins lucrativos, passou a abordar os assuntos relacionados ao combate à corrupção de forma direta e com uma linguagem bastante acessível. Os vídeos produzidos pelo INAC podem ser acessados na página do Instituto na internet ou no canal deles no YouTube.

A entidade, com sete anos de existência, foi idealizada pelo então Promotor de Justiça Roberto Livianu, que esteve em Marília no dia 7 de outubro, onde participou da Primeira Semana da Transparência realizada pela MATRA.

Durante o evento ele mostrou alguns dos vídeos produzidos pelo Instituto com o objetivo de alertar a população sobre a importância do combate diário da corrupção.

Esse material apresenta de maneira lúdica, por vezes até com um touque de humor, informações importantes sobre obras superfaturadas, nepotismo e compra de votos, por exemplo.

Para conhecer o projeto, basta clicar nos links abaixo:

*Fonte: INAC.

**Imagens meramente ilustrativas.

Comentários