Notícias

Busca

MATRA

Justiça libera operação da Grande Bauru na linha Sul

07 de março de 2012 - 10:23

O TJ (Tribunal de Justiça de São Paulo) liberou o andamento do processo licitatório que permite a empresa de ônibus Transporte Coletivo Grande Bauru a iniciar os procedimentos de instalação na cidade.

A medida atendeu “agravo de instrumento” impetrado pela vencedora do Lote 02 – Zona Sul, contra a Empresa Auto Ônibus Botucatu Ltda.
A decisão do TJ foi publicada na edição de ontem do DOMM (Diário Oficial do Município de Marília), apontando que “em razão ao Agravo de Instrumento nº 0007435-11.2012.8.26.0000 retomaremos os trabalhos tornando-se expressamente eficazes os efeitos da adjudicação e dos atos posteriores praticados na licitação em tela. Referido Agravo suspendeu a medida liminar que anteriormente determinou a suspensão do processo licitatório conforme publicação no dia 30/12/2011.

A Prefeitura de Marília informou, por meio da assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar até que a outra empresa, Viação Cidade Sorriso, também receba liberação para retomar o processo de instalação. Conforme a nota da assessoria, “essa medida é necessária para dar prazo igual para as empresas se instalarem e colocarem o novo transporte coletivo em operação”.

Fonte: Correio Mariliense – 07/03/2012

Comentários

Mais vistos