Notícias

Busca

MATRA

Licitação para reforma do Terminal Urbano é cancelada

29 de janeiro de 2015 - 11:27

A reforma no Terminal Urbano de Marília não sairá tão rápido. Isso porque segundo a edição de hoje (29) do Diário Oficial do Município de Marília, a licitação foi cancelada. A justificativa apresentada é de que a única empresa concorrente, a SIDINEI DA SILVEIRA – ME foi inabilitada no processo licitatório e após o prazo de Recurso do Julgamento da Documentação a empresa não manifestou. Como não há outro concorrente, a licitação deve que ser revogada. Por enquanto não há prazo para abertura de nova licitação.

Reforma – Entre as melhorias previstas estavam: reforma dos sanitários – masculino e feminino (troca de revestimentos, colocação de forros, vidros temperados e esquadrias metálicas, pintura externa e interna); reforma da tubulação da rede de esgoto; reforma das instalações elétricas e hidráulicas; adequação para plataforma elevatória; reforma de grades e corrimões; e instalação de áreas de acessibilidade (com rampas e piso tátil).

O Terminal Rodoviário Urbano de Marília é utilizado por duas empresas de ônibus – com 36 linhas disponíveis – e recebe diariamente cerca de 40 mil usuários. A previsão era de a reforma duraria seis meses.

Comentários

Mais vistos