Notícias

Busca

MATRA

Licitação para término das obras de reforma do Teatro ainda está em andamento

05 de fevereiro de 2015 - 11:02

O processo licitatório para contratar uma empresa para terminar as obras de reforma do Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” ainda está em andamento. Segundo publicação de hoje do Diário Oficial de Marília, a SERCAL ENGENHARIA LTDA foi inabilitada por não apresentar capacidade técnica para realização de algumas obras requeridas. Porém, a empresa tem o prazo de 20 dias para apresentar defesa.

No total, a obra terá um custo de R$ 2.224.089,38. Para arcar com o valor, a Prefeitura conta com a verba de R$ 2.162.539,10, repassada em setembro de 2014 pela Secretaria Estadual da Cultura. A previsão é que a reforma seja concluída em oito meses.

Drama antigo – O Teatro Municipal está fechado desde 2009 para uma reforma do telhado. Durante a execução da obra, ocorreu o destelhamento do prédio sem a devida cautela e proteção do material interno, o que permitiu que as águas das chuvas caíssem nas dependências internas do teatro e causassem danos aos pisos, paredes, ar condicionado e poltronas instaladas.

Confira todas as reformas a serem feitas no teatro: Teatro Municipal_Orçamento Discriminativo

Comentários

Mais vistos