Notícias

Busca

MATRA

Licitação/Teatro Municipal: Sercal apresenta documentos e é habilitada

27 de fevereiro de 2015 - 11:52

A empresa SERCAL ENGENHARIA LTDA apresentou os documentos necessários a fim de regularizar as solicitações da Comissão de Licitação responsável pelo certame visando a contratação de empresa para terminar as obras de reforma do Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”.  No dia 04 de fevereiro, a empresa havia sido inabilitada. Agora, a empreiteira está apta para continuar a participar do processo licitatório.

Reforma

No total, a obra terá um custo de R$ 2.224.089,38. Para arcar com o valor, a Prefeitura conta com a verba de R$ 2.162.539,10, repassada em setembro de 2014 pela Secretaria Estadual da Cultura. A previsão é que a reforma seja concluída em oito meses.

O Teatro Municipal está fechado desde 2009 para uma reforma do telhado. Durante a execução da obra, ocorreu o destelhamento do prédio sem a devida cautela e proteção do material interno, o que permitiu que as águas das chuvas caíssem nas dependências internas do teatro e causassem danos aos pisos, paredes, ar condicionado e poltronas instaladas.

Licitação_teatro_habilitação Sercal

Comentários

Mais vistos