Notícias

Busca

MATRA

Mais dinheiro público: Presidente em exercício da Câmara Municipal homologa compra de R$ 43 mil em molduras de quadros

04 de março de 2022 - 10:33

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Marília, Evandro Galete, que comanda o Legislativo durante o afastamento do presidente, Marcos Rezende, que está internado em São Paulo em recuperação pós Covid-19, publicou na edição desta sexta-feira, o TERMO DE HOMOLOGAÇÃO do Pregão Presencial nº 7/2022, para a aquisição de molduras de quadros no valor total de R$ 43.200,00.

Ao todo está prevista a aquisição, no período de um ano, de 300 molduras simples e de 350 molduras com paspatur com o respectivo enquadramento, para a entrega de Títulos de Visitantes Ilustres, Honrarias e Homenagens concedidas pela Câmara Municipal de Marília, mediante Leis, Resoluções, Decretos Legislativos ou Requerimentos.

Se levarmos em conta que em doze meses temos 365 dias, a quantidade total de molduras compradas pelo Legislativo (650) daria para entregar quase dois quadros de homenagens por dia, ou 54 por mês – isso sem descontar os finais de semana e feriados.

Algumas perguntas surgem neste momento: (1) esse gasto de dinheiro público é mesmo necessário? (2) a quantidade de molduras compradas foi calculada corretamente?

O espaço está aberto para as manifestações do Legislativo.

Fique atento, cidadão, porque Marília tem dono: VOCÊ!

Imagem: reprodução DOM (04/03/2022)

Comentários

Mais vistos