Notícias

Busca

MATRA

Manobra governista garante alta da tarifa da Circular

02 de junho de 2010 - 00:00

Manobra governista garantiu parecer técnico do SAF (Sistema Auxiliar de Fiscalização) favorável ao aumento da passagem de ônibus para R$ 2,30. Reunião foi realizada às pressas na manhã de ontem sem esperar votação de membros contrários ao reajuste. Decisão foi enviada ao prefeito Mário Bulgareli, que irá anunciar alta ou manutenção do valor hoje. Bulgareli já sinalizou, na semana passada, que daria o aumento de R$ 2,30.

Reunião do SAF durou 10 minutos e não foi registrado voto contrário ao aumento, apenas 6 a favor. Dos 11 membros, Mary Profeta, representante dos deficientes; Renato Gumiero e Jefferson Emídio, dos estudantes, além de Aparecida Alves de Souza, dos idosos, foram impedidos de votar por não chegarem pontualmente ao encontro. Todos eles votariam contra. “Somos os únicos que realmente representam o povo, todos que votaram a favor do aumento representam instituições”, argumentou Gumiero.

Maurílio Alvim, representante dos sindicatos e Mônica Alves, da prefeitura, não compareceram. No lugar de Mônica se apresentou seu suplente, Jairo Florêncio Carvalho, que votou a favor do aumento. Alvim não enviou representantes. Votaram pelo aumento Antônio Carlos da Silva, presidente do SAF; Afonso Celso e Jairo Carvalho, ambos representantes da Prefeitura; Vicente Roim, da Emdurb; Wilson Felipe, do GAT e Waldir Ragassi, da Circular.

 

Fonte: Diário de Marília

Comentários

Mais vistos