Notícias

Busca

MATRA

Marília tem pelo menos 16 candidatos a deputado

14 de julho de 2010 - 00:00

A disputa eleitoral de outubro promete ter, ao menos, 16 marilienses concorrendo aos cargos de deputado estadual e federal. A lista provisória com os nomes dos possíveis candidatos já está disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Apesar disso, a confirmação das candidaturas não sai antes do dia 5 de agosto, prazo em que o órgão tem para julgar se os concorrentes estão aptos ou não para o pleito. “A lista deve sofrer alterações até o próximo mês. O que tem, por enquanto, é só o pedido da candidatura”, explica a chefe substituta do cartório da 70ª zona eleitoral, Josenira Ferreira.

Em Marília, pleiteiam concorrer a deputado estadual Jorge Nelson (PSOL), José Ursílio (PSDB), Marco Brasil (PDT), Sydney Gobetti (PC do B), Valdir Marin (PP), Vinícius Camarinha (PSB), José Menezes (PSL) Ticiano Toffoli (PT) e professora Vilma (PSDC). Os três últimos nomes ainda não constam na lista do TSE.

Na disputa para a Câmara dos Deputados estão Amauri Barboza (PSDC), José Abelardo Camarinha (PSB), Eduardo Nascimento (PDT), Sérgio Nechar (PP) e Walter Ihoshi (DEM). Benedito Donizete (PHS) e Émer Nogueira (PSL) manifestaram interesse, mas ainda não têm os nomes na lista.

Fonte: Jornal Bom Dia Marília

 

Comentários

Mais vistos