MATRA aguarda respostas de ofícios
A MATRA está aguardando a prestação de informações solicitadas ao Presidente da Câmara e ao Prefeito a respeito de diversos temas de interesse da comunidade.
O prazo para tanto já inspirou, pois os ofícios foram enviados em julho e agosto e se referem ao pedido da cópia integral do expediente que resultou na contratação, pela Câmara Municipal, da empresa Levorato & Guerino, bem como o cancelamento do pregão para instalação do Painel Eletrônico, cópias de todo o processo de licitação e a cópia do processo licitatório da compra e eventuais reparos que se seguiram do elevador da Câmara.
Quanto à prefeitura, falta informar sobre a doação de um imóvel a Central de Atendimento ao Trabalhador para a instalação do Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia no campus da Unimar e cópia da licitação do transbordo de Guatapará. Pela Lei de Acesso à Informação, os órgãos responsáveis teriam 20 dias para responder às solicitações.
Persistindo a omissão, a MATRA tomará as medidas cabíveis junto ao Ministério Público.