Notícias

Busca

MATRA

MATRA encaminha ofício de repúdio pelo homicídio de vereador

22 de outubro de 2010 - 00:00

A MATRA – Marília Transparente – encaminhou um ofício de repúdio ao ocorrido nas cidades de Analândia, onde o vereador Evaldo José Nalin foi morto a tiros no dia nove de outubro.


Foram encaminhados ofícios para o delegado titular do caso, Dr. Roberto Daher, os membros da Câmara de Vereadores de Analândia, o Secretario de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto, o procurador geral da república Roberto Gurgel e o procurador geral do estado de São Paulo Fernando Grella Vieira.


Esse ofício serve para mostrar que estamos acompanhando as ações contra a corrupção, não estamos apenas sendo solidários com o ato covarde em Analândia. Segundo a advogada da MATRA Dra Luiza Brasil, esse ato foi uma agressão a liberdade do ser humano.


“O vereador era um militante ativo no combate a corrupção. Ele controlava os gastos públicos, então a gente vê que isso é uma violação dos princípios básicos da vida. Infelizmente ele perdeu a vida, mas a sociedade perde muito mais, afinal aqui no Brasil a justiça não é temida pelos poderosos”, diz a advogada.


Luiza ainda diz que mostrar essa indignação é um ato de toda sociedade, e que se cada um mostrar a sua as coisas poderão mudar. “Ficamos indignados pois é o mesmo trabalho que fazemos aqui em Marília. A luta contra a corrupção perdeu mais uma pessoa. Quem sabe um dia isso possa mudar”.

Comentários

Mais vistos