Notícias

Busca

MATRA

MATRA protocola pedido de abertura de Comissão Processante para cassar prefeito Mário Bulgareli

06 de dezembro de 2011 - 16:44

Membros da MATRA protocoloram hoje na Câmara Municipal uma denúncia pedindo a abertura de uma Comissão Processante para que seja decretada a cassação do prefeito Mário Bulgareli devido a infrações políticas administrativas apuradas pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Merenda.

Leia a denuncia da MATRA na íntegra

O jornalista Osvaldo Machado já havia protocolado ontem (5) pedido semelhante à Casa.

De acordo com a denúncia, os dados apurados pela CPI comprovam o desvio de recursos destinados à aquisição de merenda escolar para o pagamento de propina ao ex-prefeito da cidade, Abelardo Camarinha, e ao atual, Mário Bulgareli, da ordem de R$ 2,6 milhões.

Além disso, a insistência de Bulgareli em manter o contrato com SP Alimentação, mesmo após diversos julgados do Tribunal de Contas o decretarem irregular por constatar direcionamento do edital, demonstram o ânimo do prefeito em omitir-se na defesa dos direitos e interesses do município.

A MATRA espera que os vereadores acolham os pedidos feitos pelos membros da entidade e pelo jornalista Osvaldo Machado e punam os responsáveis por esse enorme desvio de verba pública em Marília.

Comentários

Mais vistos