Notícias

Busca

MATRA

MATRA responde acusações do vereador Eduardo Gimenes

08 de maio de 2012 - 16:04

A MATRA – Marília Transparente, a bem da verdade, vem a público expressar sua indignação quanto a infundada alegação do vereador Eduardo Gimenes de que a entidade nunca acompanhou e nem colaborou com as investigações desenvolvidas pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Fumes (Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília).

Ao contrário da fala do vereador, membros da MATRA, sempre que possível, compareceram às reuniões da CPI.

Inclusive, o ex-deputado federal, Dr. Oswaldo Doreto Campanari, membro do conselho consultivo da MATRA, colaborou com a Comissão e chegou a ser ouvido oficialmente em reunião realizada no dia 06 de outubro do ano passado.

Além disso, a entidade encaminhou representação ao Ministério Público a fim de que fosse averiguada possíveis irregularidades na dispensa de licitação para concessão de convênio pela Secretaria de Estadual de Saúde à Famar (Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília).

A organização lamenta pela fala do vereador Eduardo Gimenes, que faltou com a verdade ao se pronunciar sobre nossa entidade.

A MATRA ressalta que há cinco anos vem exercendo em Marília um trabalho sério e cidadão e lembra ao vereador que a função de fiscalizar o poder público é sua, cabendo somente a MATRA levantar fatos e oficiar ao Ministério Público em caso de comprovação de alguma ilegalidade, o que ela sempre fez e continuará fazendo.

Comentários

Mais vistos