Notícias

Busca

MATRA

Mesmo com baixa adesão, Matra Jovem e “Só mais uma comédia” conscientizam população

26 de novembro de 2012 - 17:25

No último sábado (24), integrantes do grupo de teatro “Só mais uma comédia” e membros da Matra Jovem realizaram uma mobilização em frente ao teatro municipal para despertar a Administração Municipal para a importância do teatro e reivindicar o fim das obras de reforma.

Mesmo com baixa adesão, os manifestantes explanaram sobre a importância do Teatro Municipal na cidade e a necessidade de reivindicar o término das obras. Para Danilo Juari, Presidente da União Estudantil de Marília e membro do grupo “Só mais uma comédia”, as pessoas se preocupam com o fechamento do teatro.

“O que ficou demonstrado é que ainda tem pessoas demonstram interesse quanto a questão do teatro. Vamos voltar a manifestar o término das obras até forma um grupo que esteja a fim de lutar”, disse.

O membro da Matra Jovem Caio Michelim Monteiro afirma que a mobilização voltará a acontecer. “Esperávamos mais da população, mas, mesmo assim, continuaremos com a nossa luta”, falou.

O ato teve grande importância, de acordo com Cléria Mara Bezerra, representante da Associação dos Professores. “Fico contente com a nossa juventude, pois estão acordando para as ações políticas de nossa cidade. Mas sinto muito pelos artistas deixarem de manifestar seu direito”.

Participaram da manifestação a Associação dos Professores, Força Jovem e população.
 

Comentários

Mais vistos