Notícias

Busca

MATRA

Mobilização pela web para acelerar o Ficha Limpa

15 de setembro de 2010 - 00:00

A lei Ficha Limpa corre risco. Muitos candidatos que deveriam ser barrados, inclusive aqui de Marília, conseguiram uma brecha na lei para que não tivessem suas candidaturas impugnadas.

Agora, internautas que se mobilizaram pela aprovação da lei tentam ganhar assinaturas em massa para uma petição entregue ao Supremo Tribunal Federal, que deve julgar a qualquer momento uma enxurrada de pedidos de revisão de políticos com fichas duvidosas barrados nos tribunais regionais.

No STF, alguns desembargadores defendem a aplicação imediata da Ficha Limpa, enquanto outros defendem que a lei só deverá valer para 2012. O movimento criado na internet, que ajudou a viabilizar a Lei da Ficha Limpa, agora se mobiliza para que seja assinada uma petição pedindo a validação imediata da nova legislação. Até agora, 242 candidatos estão barrados.

Confira o site para assinar
http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/?vl

A MATRA apóia toda e qualquer iniciativa para que corruptos não tenham a chance de voltar ao poder. Estamos na luta para que a má-administração seja extinta de nosso país. Nessa luta, precisamos da ajuda de todos.

Lembre-se. É você quem decide o futuro de seu lugar. Veja se os seus candidatos tem o passado limpo. Se suas ações não são duvidosas e sempre cobre os candidatos. Eles são nossos funcionários. Nós somos os patrões do executivo.
 

Comentários

Mais vistos