Notícias

Busca

MATRA

Nelsinho cumpre decisão de afastamento dos cargos

06 de outubro de 2011 - 10:32

O SECRETÁRIO da Fazenda e chefe de Gabinete da Prefeitura de Marília, Nelson Virgilio Grancieri, o Nelsinho, efetivou o seu afastamento dos cargos, após ser notificado oficialmente pela Justiça.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o prefeito professor Mário Bulgareli não deve colocar nenhum outro secretário para substituir o servidor, que não vai sofrer perda de sua remuneração, conforme a decisão do juiz Valdeci Mendes de Oliveira.

Nelsinho foi afastado após ação judicial proposta pela promoto Rita de Cássia Bérgamo, que apontou susposta cobranças irregulares para liberação de pagamentos para empresas construtoras. O juiz Valdeci Mendes de Oliveira acatou o pedido e determinou o afastamento. O secretário está providenciando a defesa, que deve ser protocolada nos próximos dias, na tentativa de reverter a decisão do juiz.

Os empresários que acusam Nelsinho de cometer ilegalidades são apontados como “problemáticos” pela administração, uma vez que as empresas que representam causaram vários problemas na conclusão de obras em escolas, deixando inclusive funcionários sem receber salário.

Fonte: Correio Mariliense 06/10/2011

 

Comentários

Mais vistos