Notícias

Busca

MATRA

Novidade na rede: STJ lança, dia 18, o STJunior

16 de agosto de 2010 - 00:00

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em suas decisões, já garante direitos a crianças e adolescentes. Agora, esse segmento da sociedade tem ainda mais espaço no Tribunal da Cidadania: o STJ lança, na próxima quarta-feira, 18 de agosto, um site infanto-juvenil. É o STJunior! O STJ é o primeiro tribunal superior a criar uma página na internet totalmente direcionada para esse público.

Textos, ilustrações, animações, design, tudo foi desenvolvido dentro do próprio Tribunal com o objetivo de apresentar o mundo jurídico para crianças e adolescentes. Acesse o site (www.stjunior.stj.jus.br) e conheça as aventuras dos personagens Toguinha, Virtus, Webdoc, Mutatis, Judi e Caliandra. Com eles, os pequenos cidadãos vão descobrir, de um modo leve e divertido, o que é a Justiça, como ela funciona e para que serve o STJ.

O STJunior conta com espaço interativo para publicar fotos das turmas de estudantes que visitam o STJ, bem como cartas e e-mails enviados de todo o país, além de jogos educativos para entreter a criançada.

Fonte: STJ

Comentários

Mais vistos