Notícias

Busca

MATRA

Obras de praça multiuso emperram e não devem terminar nesta gestão

21 de dezembro de 2016 - 15:36

Estão emperradas as obras da praça multiuso do Jardim Continental, na zona sul da cidade. Iniciadas em 24 de março deste ano, o prazo para entrega era o último mês de setembro.

A falta de pagamento da Prefeitura à empresa Ambiente Engenharia, Paisagismo e Gestão Pública Ltda. teria sido o motivo da paralisação. Com isso, os trabalhos não devem ser concluídos na atual gestão municipal, que se encerra em 31 de dezembro próximo.

Ainda falta boa parte do passeio público e do paisagismo no local. A praça multiuso que está sendo instalada fica na Via Expressa, entre as ruas Antônio Cunha da Silva Bueno e Abraão Pedro Badiz.

Na placa colocada no local com informações das obras, estavam previstas academia ao ar livre, pista de cooper e playground. A iluminação foi concluída, com a colocação de postes de três pétalas.

O custo total para a construção da praça multiuso do Jardim Continental é de R$ 290.835,79.

PREFEITURA

A Secretaria Municipal de Obras informou que a construção de guias, sarjetas, plantio do gramado e a instalação de iluminação pública já foram feitas no local e que nos próximos dias será instalada uma academia ao ar livre no local. Apesar de restar apenas 11 dias para a atual Administração Municipal concluir seus trabalhos, a assessoria garante que as obras deverão ser concluídas ainda neste mês.

FONTE: JORNAL DA MANHÃ

Comentários

Mais vistos