Notícias

Busca

MATRA

Placas contra "Fichas Sujas" são retiradas do centro

19 de agosto de 2010 - 00:00

Incomodados com a repercussão, Abelardo Camarinha e seu filho Vinícius (PSB), que tentam a reeleição para deputado, pressionaram dono do terreno que fica ao lado do terminal urbano para que placas de adversários com dizeres contra políticos corruptos fossem retiradas.

 

Ontem Camarinha conseguiu que o responsável pelo terreno Francisco Sória, da KS Incorporadora, sócio da Serva Empreendimentos, empresa ligada ao reitor da Unimar Márcio Mesquita, um dos proprietários da área, assinasse termo de exclusividade para pai e filho dispor do local.

 

Kiko Sória também confirmou a pressão executada pelo testa-de-ferro de Camarinha, seu ex-chefe de gabinete Carlos Umberto Garrossino, para retirar as placas com as mensagens contra corrupção. Por volta do meio dia capangas de Camarinha, derrubaram as placas.

 

Considerado segundo político mais ficha suja do país, segundo o site Congresso Em Foco, Camarinha e seu filho estavam irritados com a campanha contra políticos de carreira e propagandas que denunciam e alertam o eleitor sobre candidatos corruptos.

Fonte – Diário de Marília

Comentários

Mais vistos