Notícias

Busca

MATRA

Portal Brasil foi lançado com 30% do conteúdo, diz Lula

08 de março de 2010 - 00:00

O presidente Lula disse nesta segunda (8) que o Portal Brasil, lançado na semana passada, está com apenas 30% de seu conteúdo no ar. Durante seu programa semanal de rádio, o Café com o Presidente, Lula chamou o novo portal de “Google brasileiro” e de “começo de uma nova era na área de comunicação entre o Estado brasileiro e a sociedade brasileira”.

“Aqui o cidadão vai entrar e vai poder saber de tudo aquilo que a gente faz, de cada centavo que a gente gasta, vai entrar na Fazenda, vai entrar no Planejamento É uma coisa extraordinária, porque aí a gente demonstra transparência total, ou seja, é governar sem medo de que as pessoas saibam o que nós estamos fazendo, que as pessoas tenham acesso diretamente às informações”, declarou.

Lula também destacou a importância do projeto Salitre de irrigação de terras para a produção agrícola, cuja primeira etapa foi entregue por ele semana passada em Juazeiro, na Bahia.

“Nós temos uma quantidade enorme de terra para ser irrigada, e isso requer investimento, isso requer uma participação mais efetiva entre os poderes públicos, os entes federados, governo do estado, governo federal e municipal, entre empresa privada e governo federal”, afirmou.

ouça aqui o programa Café com o Presidente

Comentários

Mais vistos