Prefeitura ainda não marcou horário da reunião com servidores municipais
A Prefeitura Municipal ainda não informou o horário da reunião de amanhã com os servidores públicos municipais. Durante o protesto da última segunda-feira (06) representantes do Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília) e da Associação dos Agentes Municipais de Segurança Patrimonial fizeram uma reunião com o Secretário Municipal da Administração, Marco Antônio Alves Miguel, mas foi marcada uma nova reunião para amanhã.
Os servidores esperam receber pelo menos o “gatilho” (repasse de 7,22% referente à perda com a inflação acumulada do período) seguindo o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais reajuste real de 15%.
Além disso, eles reivindicam retorno do pagamento para o último dia do mês (hoje o pagamento é realizado no quinto dia útil); pagamento de um terço de férias e licenças prêmio atrasadas; substituição da cesta básica por cartão alimentação; interjornada de 12/36 horas com obrigatoriedade de horário de almoço; e a implantação do plano de carreira.
Na sexta-feira (10) a partir das 18h30 será realizada outra Assembleia Geral dos servidores no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”. Caso Vinícius Camarinha não conceda as reivindicações, os servidores poderão decidir entrar em greve.