Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura ainda não marcou horário da reunião com servidores municipais

08 de maio de 2013 - 14:57

A Prefeitura Municipal ainda não informou o horário da reunião de amanhã com os servidores públicos municipais. Durante o protesto da última segunda-feira (06) representantes do Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília) e da Associação dos Agentes Municipais de Segurança Patrimonial fizeram uma reunião com o Secretário Municipal da Administração, Marco Antônio Alves Miguel, mas foi marcada uma nova reunião para amanhã.

Os servidores esperam receber pelo menos o “gatilho” (repasse de 7,22% referente à perda com a inflação acumulada do período) seguindo o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais reajuste real de 15%.

Além disso, eles reivindicam retorno do pagamento para o último dia do mês (hoje o pagamento é realizado no quinto dia útil); pagamento de um terço de férias e licenças prêmio atrasadas; substituição da cesta básica por cartão alimentação; interjornada de 12/36 horas com obrigatoriedade de horário de almoço; e a implantação do plano de carreira.

Na sexta-feira (10) a partir das 18h30 será realizada outra Assembleia Geral dos servidores no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”. Caso Vinícius Camarinha não conceda as reivindicações, os servidores poderão decidir entrar em greve.

Comentários

Mais vistos