Notícias

Busca

MATRA

Prefeitura: concurso recebe 7 mil inscrições na primeira semana

07 de junho de 2010 - 00:00

O concurso para contratação de 300 funcionários da Prefeitura de Marília recebeu mais de sete mil inscrições na primeira semana. Prazo vai até 18 de junho e são esperados mais de 30 mil concorrentes. Provas serão realizadas nos dias 18 de julho, 1, 15 e 29 de agosto. Resultados devem ser publicados até o dia 30 de setembro, segundo contrato. As contratações, no entanto, serão feitas somente a partir do ano que vem, devido às eleições.

O secretário da administração José Carlos da Silva afirma que na semana que vem espera-se um volume maior de inscrições devido ao início do mês e pagamento dos salários. Candidatos interessados buscam maior qualidade de vida com o emprego público. É o caso da autônoma Maria Helena Barbosa, 60, que busca uma vaga.

“Sou manicure e não tenho nada guardado”, conta. Ela irá tentar vaga na posição de Auxiliar de Serviços Gerais. A atendente Marisa Sequetto conta que quer melhorar a vida com o emprego de agente de escola. “Este é meu terceiro concurso, tenho estudado muito pra garantir uma vaga”, diz.

Já a administradora Adriana Palma vai prestar concurso público municipal pela primeira. “Busco a estabilidade e segurança que só o emprego público te dá”, conta.

Fonte: Diário de Marília

 

Comentários

Mais vistos